30 C°

sábado, 19 de agosto de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Quartas da Liga dos Campeões terão Bayern x Real e Juventus x Barça

sexta-feira, 17 de março 2017

Imprimir texto A- A+
Zero Hora

Zero Hora

Os oito clubes classificados para as quartas de final da Liga dos Campeões conheceram na manhã desta sexta-feira (17) os seus rivais da próxima fase. Os confrontos foram definidos através de sorteio realizado na cidade de Nyon, na Suíça.

O Barcelona encontrará a Juventus nas quartas de final, jogo que marcará, além do encontro de duas grandes forças do futebol mundial, o reencontro de Daniel Alves com o time catalão. O lateral brasileiro deixou a equipe no meio do ano de 2016 após passar oito anos no clube.

Além do reencontro dentro de campo, no banco de reservas, Carlo Ancelotti terá pela frente o seu antigo clube, o Real Madrid. O diretor de relações institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño, que estava presente no sorteio, mostrou-se preocupado com o confronto contra o Bayern de Munique.

“É um dos piores rivais que poderíamos pegar. As equipes se conhecem muito bem e eles têm o Carlo Ancelotti ali, que foi nosso treinador”, disse Ancelotti.

A Liga dos Campeões também terá o confronto inédito de Borussia Dortmund e Monaco, que se encontrarão pela primeira vez na competição. Barcelona, Atlético de Madri, Monaco, Bayern de Munique, Real Madrid, Leicester, Juventus e Borussia Dortmund disputam as vagas para a semifinal da maior competição de clubes da Europa.

A grande final será no dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales. Os primeiros jogos das quartas de final acontecerão nos dias 11 e 12 de abril. As partidas de volta serão disputadas nos dias 18 e 19 de abril. Leicester, Monaco, Real Madrid e Barcelona decidirão os seus jogos de volta em casa.

Fonte: Folha Press

Mais conteúdo sobre:

real Liga dos Campeões Bayern Barça Juventus

outros destaques >>

Facebook

Twitter