quarta-feira, 20 de junho de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Sem estrear no Sevilla, Arana não está pronto fisicamente, diz jornal

quarta-feira, 14 de fevereiro 2018

Imprimir texto A- A+

Guilherme Arana chegou ao Sevilla em alta após grande temporada no Corinthians. Mas o reforço de 11 milhões de euros ainda não estreou no clube espanhol. São mais de 30 dias de treinamento.

Reprodução

O jornal “ABC”, de Sevilha, informa que Arana chegou com físico abaixo dos demais do elenco, necessitando de um trabalho maior de atividades.

Enquanto Arana voltava de férias após cumprir temporada inteira no Brasil, os atletas do Sevilla estavam em plena atividade no meio da temporada europeia, justifica o jornal.

“O motivo de suas reiteradas ausências nas convocatórias não é outro que não seja a baixa forma física que chegou a Sevilla, algo que ainda não terminou e que foi reconhecida publicamente pelo [técnico] Vincenzo Montella”.

Em entrevista coletiva, o treinador do Sevilla falou sobre Arana. “Ele ficou dois meses sem jogar e nota-se que ele ficou um pouco atrás [fisicamente] em relação aos atletas do Sevilla. Temos que ter paciência. Ele tem vontade, mas temos que ir com calma”.

Arana foi inscrito pelo Sevilla para a Liga dos Campeões. O ex-lateral corintiano entrou na vaga de Paulo Henrique Ganso, que negocia sua saída do time espanhol.

Fonte: Folhapress

Mais conteúdo sobre:

Futebol Espanhol Liga dos Campeões

outros destaques >>

Facebook

Twitter