domingo, 25 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Ultimato: jornal afirma que Barcelona cobra decisão por parte de Neymar

terça-feira, 13 de agosto 2019

Imprimir texto A- A+

O Barcelona deu um ultimato a Neymar e quer uma manifestação do jogador apontando que só aceitaria uma transferência para o clube catalão, informou o jornal “Sport”. A publicação diz que a atual postura do atacante, que tem o clube catalão como prioridade apesar de não deixar essa intenção clara publicamente, abre as portas para o Real Madrid tentar a sua contratação junto ao Paris Saint-Germain e trava a negociação que os catalães têm em curso com os franceses.
Na avaliação do Barça, uma manifestação clara de Neymar dizendo que só gostaria de jogar pelo clube afastaria o Real Madrid e faria com o que o PSG destravasse o negócio. Atualmente, segundo o “Sport”, o time francês está irredutível em aceitar jogadores do Barcelona como forma de abater o preço esperado para a venda de Neymar. O time catalão quer envolver atletas na negociação, com Philippe Coutinho e Rakitic como opções mais ventiladas pela imprensa espanhola.

Piorando
A situação de Neymar no PSG se complicou ainda mais no último fim de semana. O jogador não foi relacionado pelo técnico Thomas Tuchel para o duelo contra o Nîmes, mas a torcida fez protestos pedindo a sua saída do clube. Enquanto o “Sport” diz que o Barcelona espera um posicionamento de Neymar, a emissora francesa “RMC Sport” revela que o PSG aceitará a inclusão de jogadores do Barcelona na negociação. Philippe Coutinho seria o preferido da diretoria parisiense.
Segundo a “RMC”, uma reunião realizada na semana anterior entre as duas partes já sinalizou este caminho para destravar a transferência. Porém, será necessário convencer o meio-campista brasileiro a trocar o Barcelona pelo clube de Paris.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter