30 C°

sábado, 19 de agosto de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Vovô anuncia Pedro Ken; Leão traz Renatinho

sexta-feira, 17 de março 2017

Imprimir texto A- A+

Os arquirrivais assinaram, ontem, contratos com seus mais novos reforços para a temporada. No Alvinegro, a esperada chegada do meia Pedro Ken após seu desligamento do russo Terek Gronzy, de fato, aconteceu. Revelado pelo Coritiba, em 2007, Pedro Ken passou por clubes tradicionais do Brasil, como Cruzeiro, Vitória, Vasco e Avaí. Aos 29 anos, jogou a Série B quatro vezes e conseguiu acesso em todas.

Subiu com Vitória (duas vezes), Vasco e Coritiba. Ele assinou com o Ceará até o fim da temporada e já está regularizado, mas, como só chega na terça-feira da semana que vem, não poderá estrear neste domingo, quando o Vozão começa o confronto de quartas de final do Cearense contra o Uniclinic, no Castelão.

“O clube é organizado, tem jogadores de qualidade, um técnico bem-sucedido. Acredito que, se todo mundo remar pro mesmo lado, as coisas irão acontecer para o Ceará. E eu torço muito por isso, principalmente pelo acesso do clube. Busco ser muito dinâmico, coletivo e competitivo. Posso jogar como meia, volante, atacante ou lateral”, disse o reforço.

Renatinho
Do lado tricolor da trincheira, a novidade desta quinta-feira foi a assinatura de contrato do lateral-esquerdo Renatinho, ex-Campinense. Aos 25 anos, o jogador, que também atua no meio-campo, será apresentado hoje e já está regularizado. “É uma satisfação vestir a camisa do Fortaleza que é um clube que sempre acompanhei e admirei. Conversava sempre com Tiago Cardoso que jogou aqui, então quero fazer história no Fortaleza como fiz no Santa Cruz”, disse o reforço leonino, em entrevista ao site oficial do Tricolor. Renatinho já poderá estrear sob o comando de Marquinhos Santos nesta quarta-feira, contra o Bahia, na despedida da Copa do Nordeste.

outros destaques >>

Facebook

Twitter