quinta-feira, 20 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Vozão apresenta novo volante, enquanto Everson treina à parte

sexta-feira, 11 de janeiro 2019

Imprimir texto A- A+

O volante Willian Oliveira, recém-contratado pelo Ceará, foi apresentado aos profissionais de imprensa, na noite de ontem. Em 2018, o volante estava atuando no Sampaio Corrêa. Pela equipe maranhense, William atuou em 32 partidas. O novo contratado chegou para reforçar o elenco para as disputas de Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A. Em conversa com os jornalistas, Willian não escondeu a felicidade de poder vestir a camisa do Ceará.

“É um sonho que eu estou realizando. Vir para um clube de Série A, que tem uma torcida apaixonada e uma grande estrutura, é incrível. Venho para dar o meu melhor e matar um leão por dia. Dedicação, raça e vontade não irão faltar da minha parte. Estou muito motivado em vestir a camisa do Ceará e poder contribuir com os objetivos traçados pelo clube”, afirmou Willian.
Ontem, todos os atletas se reapresentaram em Porangabuçu. Pela manhã, o elenco participou de treinos de força, e foram submetidos, à tarde, a trabalhos técnico-táticos no campo do Estádio Vovozão. A pré-temporada continua visando a estreia do Alvinegro na Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, na Arena Castelão.

Separado
Enquanto não define sua situação, o goleiro Everson trabalhou mais uma vez no gramado de Porangabuçu, porém o camisa 01 treinou separadamente. O ídolo alvinegro tem negociações em andamento com o Santos, que busca um goleiro que tenha boa reposição com os pés para dar opção ao esquema de jogo de Jorge Sampaoli, novo técnico santista. O Vozão faz jogo duro no negócio e exige o pagamento da multa rescisória integral do goleiro, que é de R$ 6 milhões. O clube paulista acena com a possibilidade parcelar o valor em dez prestações de R$ 600 mil. As conversas continuam.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter