terça-feira, 17 de setembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Zagueiro Tiago Alves valoriza estrutura médica alvinegra

quarta-feira, 11 de setembro 2019

Imprimir texto A- A+

A busca pela excelência dentro do Ceará é algo constante e linear em todos os setores que compõem o clube. O zagueiro Tiago Alves comentou a importância do trabalho de alguns dos profissionais que, mesmo não entrando em campo, fazem um Vozão mais forte e contribuem para que o desempenho apresentado dentro das quatro linhas seja o esperado.

Tendo destaque na atual temporada pela redução na quantidade absoluta de lesões e, também, na redução do tempo de recuperação dos atletas, o Departamento Médico alvinegro foi destacado pelo camisa 36 do Vozão. “A gente sabe do trabalho da equipe médica do clube. Às vezes são contestados, mas a gente sabe do trabalho, da seriedade e do compromisso que têm com o clube. Médicos, fisioterapeutas. São todos qualificados e a gente tem até que agradecer ”, afirmou o zagueiro.

Como em todos os trabalhos em conjunto, muitas das pessoas que se esforçam para que o máximo do rendimento dentro de campo apareça, acabam ficando longe dos holofotes. O Ceará tem buscado evoluir nesses quesitos. Atualmente, setores campo e extracampo trabalham em sinergia, o que acaba refletindo dentro das quatro linhas. Por falar em Tiago Alves, o defensor estará disponível para o próximo confronto, já que recebeu o cartão vermelho diante do Corinthians, ao impedir a progressão de um ataque puxado por Gustavo, o popular Gustagol, mas o lance foi reavaliado pelo árbitro de vídeo e a expulsão transformou-se em punição com amarelo.

Trabalho
A manhã de ontem foi de reapresentação e treino técnico-tático para o elenco alvinegro. Com portões fechados, as atividades aconteceram no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. O Vozão segue com a sequência preparatória para a partida contra o Botafogo, na próxima rodada do Brasileirão.

Na 12ª colocação na tabela, o Alvinegro cearense vem de empate contra o Corinthians jogando em São Paulo, em um jogo importantíssimo para levantar o ânimo do elenco e iniciar uma reação, já que o Vovô vinha de três derrotas consecutivas e sem marcar um gol sequer. O desempenho em Itaquera, principalmente na etapa final, deixou o técnico Enderson Moreira esperançoso por uma retomada na competição.

Aproveitando o embalo, pela frente outro duelo de alvinegros. O Botafogo, que enfrentava dias difíceis no Brasileirão, vem de vitória na última rodada, quando bateu o Atlético-MG por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, e respirou na tabela. Hoje, o clube carioca ocupa a 10a colocação, contabilizando 26 pontos.

Para a partida, os ingressos do setor norte da Arena Castelão foram esgotados. A venda dos bilhetes continua nas lojas oficiais do clube. Até a data do confronto, mais três treinos estão programados em Porangabuçu; todos no período vespertino. Pela rodada final do 1º turno, a bola para Ceará e Botafogo no sábado, às 21 horas.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter