quinta-feira, 18 de abril de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Caminhão desgovernado invade comércio em Mulungu

quinta-feira, 07 de fevereiro 2019

Imprimir texto A- A+

Um acidente envolvendo um caminhão foi registrado na CE-065, no distrito de Lameirão, no município de Mulungu, na tarde desta quarta-feira (6). De acordo com informações passadas pela Polícia Militar de Guaramiranga, que atendeu a ocorrência, era por voltas das 15h, quando o motorista perdeu o controle do veículo ao descer a ladeira e invadiu o ponto comercial.

Segundo a policia, as duas pessoas que estavam dentro do caminhão no momento do acidente tiveram ferimentos leves. Os danos foram apenas materiais, mas poderiam ter consequências mais graves, já que na entrada do estabelecimento haviam três pessoas conversando. Eles perceberam a tempo o veículo desgovernado e correram para o interior do comércio. Em fração de segundos o caminhão atingiu o local, destruindo não só a entrada, mas também motocicletas estacionadas na frente da loja.

As câmeras de segurança do local flagraram o momento do acidente.

Segundo populares essa é a segunda vez que acidentes do tipo ocorrem na mesma região. Eles atribuem a falta de  conhecimento dos motoristas em relação as estradas da serra, como o principal fator para acidentes na descida da ladeira.

Mais conteúdo sobre:

caminhão Mulungu Desgovernado Invade comércio

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter