domingo, 21 de julho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Campanha “Troco Solidário”completa 2 anos nos Mercadinhos São Luiz

sexta-feira, 08 de fevereiro 2019

Imprimir texto A- A+

Você também pode ser parceiro, basta doar seu troco ou parte dele, para a Associação Peter Pan, nas compras realizadas com dinheiro, nos Mercadinhos São Luiz. Cada caixa possui um informativo sobre a campanha. Ao optar por doar seu troco, o cliente informa ao caixa e o sistema já faz o cálculo automaticamente. Essa parceria entre o São Luiz e a Associação Peter Pan já existe desde 2017.

A Campanha Troco Solidário é uma iniciativa da Associação Peter Pan, que surgiu em 2016, em comemoração aos 20 anos da Instituição. De 2016 até janeiro de 2019, foram firmadas algumas parcerias e arrecadado o valor de R$ 122 mil. Todo o dinheiro é destinado à expansão do Centro Pediátrico do Câncer.

Reprodução

Sobre a Associação Peter Pan

A Associação de Combate ao Câncer Infantojuvenil, mais conhecida como Associação Peter Pan ou APP, foi criada em 1996 e adquiriu personalidade jurídica em 1998. Desde então, vem unindo pessoas, empresas e Estado na perspectiva de viabilizar um voluntariado responsável, comprometido e empreendedor. Em parceria com o Hospital Infantil Albert Sabin – HIAS (Hospital Geral e Pediátrico da Rede Estadual) e com outros decisivos parceiros, a APP transformou a história do Câncer Infantojuvenil no Ceará.

A APP tem claramente estruturada a sua Ideologia, tendo como Missão – Elevar o índice de cura e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes portadores de câncer e de suas famílias e como Valores – Trabalho Solidário e Ético, Humanização, Transparência nas Ações, Transcendência dos objetivos (esperança e vida). Para realizar sua desafiadora Missão, a APP atua por meio três diretrizes: Tratamento especializado, atendimento humanizado e diagnóstico precoce.

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Mercadinhos São Luiz Troco Solidário

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter