sexta-feira, 22 de março de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Capital representada em evento imobiliário mundial na França

quarta-feira, 13 de março 2019

Imprimir texto A- A+

As políticas públicas de Fortaleza para estimular a criação de um cenário qualificado para novos negócios serão apresentadas no Mipim 2019, em Cannes, na França, considerado o maior evento no ramo B2B (business to business, ou “negócios entre empresas”, em português) do mercado imobiliário mundial. O evento, que chega a sua 30ª edição, ocorre nesta semana, entre os dias 12 e 15 de março.

Fortaleza será representada pela Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (Asbea), por meio dos arquitetos Gustavo Amorim e Rui Palácio. Os representantes, além de apresentar os instrumentos de Fortaleza para fomento ao desenvolvimento econômico, irão expor para um público influente na indústria imobiliária o potencial da Cidade.

Referência nacional em medidas de simplificação para licenciamentos, emissão de documentos, autorizações e permissões de natureza urbana e ambiental, Fortaleza será a única capital do Brasil a expor seus instrumentos geradores de oportunidades. Na ocasião, o público poderá conhecer detalhes sobre os instrumentos urbanísticos e econômicos, da capital cearense, para o fomento dos novos negócios, como o Programa Fortaleza Online, as Outorgas Onerosas, as Operações Urbanas Consorciadas, entre outros.

O Mipim, fundado em 1990, é uma plataforma única de exibição e networking para simular novos negócios. O evento imobiliário concentra, nas suas edições, os mais influentes investidores do setor imobiliário internacional.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter