28 C°

segunda-feira, 20 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Fortaleza: Polícia não confirma suposto arrastão na Aldeota

O que houve foi que integrantes de torcidas organizadas marcaram um confronto nas imediações

terça-feira, 14 de novembro 2017

Imprimir texto A- A+

Durante a madrugada de hoje (14), um vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra que cerca de 20 homens em um suposto arrastão no cruzamento das ruas Carlos Vasconcelos e Costa Barros, próximo a Praça Luiza Távora, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

De acordo com as primeiras informações, os homens tentavam assaltar carros e restaurantes da redondezas.

A redação do Estado Online entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou está apurando a denúncia. Já no 2° Distrito Policial (DP) ninguém confirma o caso e não há, ainda, qualquer boletim de ocorrência.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que:

não houve registro de assaltos a estabelecimentos comerciais ou abordagens a motoristas nas imediações da Praça Luiza Távora, na Aldeota, conforme boatos de redes sociais. O que houve na noite dessa segunda-feira (13), no cruzamento da Avenida Costa Barros com Rua Carlos Vasconcelos, foi que integrantes de torcidas organizadas marcaram um confronto nas imediações da Praça Luiza Távora por meio de uma rede social. Os policiais militares foram acionados para o local e conseguiram dispersar os integrantes das torcidas. Quatro pessoas foram detidas por equipes da Força Tática da Polícia Militar do Ceará após se envolverem no confronto. Eles tentaram fugir em um carro, mas foram interceptados pelos agentes de segurança. Os envolvidos foram levados para o 34º Distrito Policial para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e foram liberados em seguida.

 

 

Mais conteúdo sobre:

Assalto Bairro Aldeota Arrastão

outros destaques >>

Facebook

Twitter