terça-feira, 21 de agosto de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Homem é preso com arma de fogo e drogas durante ação da Polícia Militar

sexta-feira, 12 de janeiro 2018

Imprimir texto A- A+

A Polícia Militar prendeu, hoje, 11, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão, efetuada por policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), aconteceu no bairro Parque Potira, em Caucaia. Na ocasião, foi apreendida uma arma de fogo e drogas.

A equipe do BPRaio 01 realizava patrulhamento pela região quando recebeu uma denúncia anônima acerca de um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência localizada na Rua Paraná. Com base nas informações colhidas, os militares seguiram até o endereço indicado, onde encontraram um homem que se identificou como Marcos Antônio Barbosa Barros, 24, também conhecido como “Marquinhos da Vacaria”.

Após revista pessoal no suspeito, os policiais realizaram buscas pela residência, onde encontraram uma pistola calibre ponto 40, municiada com três cartuchos intactos, enrolada em uma peça de roupa, que estava dentro de um armário. Os militares acharam ainda a quantia de R$ 307 e 17 trouxinhas de maconha, que estavam escondidas no quintal. Marcos Antônio, que possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

outros destaques >>

Facebook

Twitter