terça-feira, 21 de agosto de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Incêndio destrói centro de distribuição dos Correios em Fortaleza

O fogo começou na tarde desta terça (13) e foi percebido por um vigilante, que acionou o Corpo de Bombeiros ao local

quarta-feira, 14 de fevereiro 2018

Imprimir texto A- A+

Um incêndio de grande proporção atingiu aproximadamente 90% do prédio do centro de distribuição dos Correios em Fortaleza. O espaço possui cerca de 8,5 mil m² e ninguém ficou ferido. As informações são da Agência Brasil.

Reprodução

O fogo começou na tarde desta terça (13) e foi percebido por um vigilante, que acionou o Corpo de Bombeiros.

Segundo a assessoria de comunicação da corporação, as chamas se espalharam rapidamente devido à grande quantidade de material combustível, formada pelas encomendas. Localizado no bairro Cidade dos Funcionários, o centro recebe as correspondências que chegam a Fortaleza e que são enviadas para outras localidades. A coluna de fumaça pôde ser vista em vários bairros da cidade.

Na madrugada desta quarta (14), o Corpo de Bombeiros finalizava os trabalhos de combate ao incêndio, resfriando os focos de fogo.

Ainda não se sabe qual a dimensão do prejuízo nem a quantidade de encomendas afetadas. Devido ao Carnaval e à Quarta-Feira de Cinzas, os Correios não divulgaram orientações aos consumidores afetados.

No dia 2, outro incêndio atingiu o Centro de Entrega de Encomendas de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, destruindo 9 mil encomendas e 6 veículos. As pessoas que tiveram itens consumidos pelas chamas estão sendo indenizadas pelos Correios.

Fonte: Folhapress

Mais conteúdo sobre:

incêndio Correios

outros destaques >>

Facebook

Twitter