sábado, 21 de Abril de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Morte a machadadas: crime elucidado pela Polícia Civil

quinta-feira, 11 de Janeiro 2018

Imprimir texto A- A+

A Polícia Civil elucidou o homicídio que vitimou Wesley Tiago de Sousa Carvalho, 17, morto a golpes de machados, enxadas e no dia 30 de dezembro, na Praia do Futuro. Dois suspeitos foram presos e os demais envolvidos foram identificados. De acordo com as investigações, o adolescente foi morto por disputa entre integrantes de grupos rivais.

Em menos de uma semana de diligências, as equipes da 1ª delegacia da DHPP, sob a supervisão da delegada Anna Vitória Almeida, conseguiram chegar aos autores do homicídio, desvendando como a vítima foi morta e identificando a motivação do crime. Integrantes de um grupo criminoso rival ao de Wesley armaram uma emboscada para atraí-lo até a Comunidade dos Cocos, na Praia do Futuro.

Caso
A vítima mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher da comunidade, identificada apenas por “Carine”. Por esse motivo, Wesley foi atraído até o local e rendido pelos criminosos, que iniciaram os golpes de machado e enxada em Wesley. Nas imagens filmadas pelos executores, é possível ver que os suspeitos também arremessam pedras e pedaços de madeira na vítima. Toda a ação foi filmada pela mulher e divulgada na internet. “Carine” é procurada pela Polícia.

outros destaques >>

Facebook

Twitter