28 C°

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Doze ônibus são incendiados na em Fortaleza; empresas recolhem todo o transporte coletivo

Pelo menos três ataques foram confirmados pela Polícia Militar (PM), nos bairros Barroso, Barra do Ceará e Edson Queiroz. Confira outras atualizações:

quarta-feira, 19 de Abril 2017

Imprimir texto A- A+

20170419_135942

Informações atualizadas em 16:10min

Na tarde desta quarta-feira (19), pelo menos três ônibus foram incendiados em diferentes bairros de Fortaleza. Pelo menos três ataques foram confirmados pela Polícia Militar (PM), nos bairros Barroso, Barra do Ceará e Edson Queiroz.

Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto preta e jogaram gasolina dentro de um ônibus da empresa Vega. O coletivo se encontrava parado no fim da linha, por trás do Fórum Clóvis Beviláqua.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará foram acionadas para os locais onde os ônibus foram atacados.

Um motorista teve queimaduras em uma das ocorrência. Equipes do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prendeu, até agora, um homem suspeito de participação na ação criminosa e apreendeu uma arma de fogo, no bairro José Walter

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) disse que teve conhecimento dos ataques e não recebeu informações de que haja feridos. O sindicato das empresas de ônibus (Sindiônibus) está levantamento o número de ataques.

Devido os ataques, a Empresa de Transportes Urbanos de Fortaleza (Etufor) recomendou que as empresas recolhessem seus veículos para a garagem, visando garantir a segurança dos colaboradores e passageiros.

REDAÇÃO O ESTADO ONLINE

 

Mais conteúdo sobre:

Caos em Fortaleza

outros destaques >>

Facebook

Twitter