terça-feira, 20 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Peter Pan realiza ação com ex-craque

sexta-feira, 10 de maio 2019

Imprimir texto A- A+

A Associação Peter Pan recebeu ontem (9) o ex-jogador do Ceará, Magno Alves, o cantor Cícero Oliveira e a fisioterapeuta dermatofuncional Nazaré Santos para um café da manhã interativo no Centro Pediátrico do Câncer. O atleta interagiu com pacientes e familiares em ação que visava dar apoio e esperava às crianças acompanhadas.

No decorrer da manhã, os convidados ofereceram palavras de conforto, de coragem e força aos pacientes. Durante ação solidária realizada na ocasião, foram sorteados bolas e camisas autografadas do jogador como brindes às famílias.Magno Alves aproveitou a oportunidade para ingressar no time do Padrinhos Peter Pan, contribuindo com a doação de cestas nutricionais. A iniciativa faz parte do projeto de humanização do tratamento promovido pela instituição, que busca promover momentos de descontração para as crianças e adolescentes que estão em tratamento e aos seus cuidadores. Além do café da manhã e da entrega dos brindes, houve realização de momento lúdico, com apresentações musicais de violão.

Peter Pan
A Associação Peter Pan atende pacientes com câncer infantojuvenil em todo estado do Ceará e regiões Norte e Nordeste. Em abril deste ano, foram inaugurados mais 14 leitos na ala hospitalar, totalizando 95 leitos de atendimento.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter