28 C°

segunda-feira, 20 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Polícia Civil ouve vítimas de assalto no Coco Bambu Sul

Algumas vítimas foram ouvidas e os trabalhos policiais estão em andamento com o objetivo de identificar os envolvidos

terça-feira, 14 de novembro 2017

Imprimir texto A- A+

Durante a noite de ontem (13), dois homens armados entraram em um restaurante na zona sul da cidade e assaltaram algumas vítimas, levando os pertences pessoais.

Peixe Urbano

Uma das vítimas informou que, eles pediam os celulares, e que um grupo tentou jogar os telefones embaixo da mesa, para tentar evitar a perda, e foram agredidos.

A redação do Estado Online entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, que informou está apurando a denúncia. Já no 13° Distrito Policial ninguém confirma o caso e afirma que ninguém apareceu para prestar boletim de ocorrência.

Em nota,  enviada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), eles informam que:

A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que as investigações acerca de uma tentativa de roubo cometida contra um restaurante, no bairro Parque Maníbura, estão a cargo do 13° Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários. Uma equipe de policiais civis está, neste momento, realizando as apurações necessárias sobre o caso, bem como solicitando as imagens captadas por câmeras de segurança do estabelecimento, que tenham flagrado a ação tentada dos individuos. Até o momento, não foram identificados Boletins de Ocorrência de supostas vítimas, que tenham sido assaltadas no local. 

O fato ocorreu na noite do domingo (12), quando três indivíduos abordaram um casal, em um veículo, e o obrigaram a dirigir até o estabelecimento, que seria o alvo do bando. Após não ter êxito na ação criminosa, os homens seguiram com as duas vítimas, até um bairro próximo, onde as liberaram sem levar nenhum bem. Em seguida, eles entraram em um segundo carro, que estaria dando apoio ao trio. Um dos homens deixou um revólver calibre 38 dentro do veículo, pertencente ao casal, e esta foi encaminhada ao 13° DP. Os trabalhos policiais estão em andamento com o objetivo de identificar os envolvidos no delito. 

Mais conteúdo sobre:

Assalto Coco Bambu Sul

outros destaques >>

Facebook

Twitter