sábado, 21 de Abril de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Polícia prende suspeitos de matar adolescente com golpes de enxada

Ainda existe uma investigação acerca de uma possível relação da vítima com um crime que aconteceu no dia 27 de dezembro

quarta-feira, 10 de Janeiro 2018

Imprimir texto A- A+

Um vídeo que mostra a ação criminosa contra um rapaz, feita com golpes de enxada circulou nas redes sociais, trata-se do jovem identificado como Wesley Thiago Sousa Carvalho, 17 anos,morto na Praia do Futuro, comunidade dos cocos.

Ilustração

Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira, 10, durante coletiva, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O adolescente foi atraído pela namorada ao local onde ocorreu o crime.

Os presos são identificados como  Luciano Alves de Sousa, conhecido como Peba, 21, sem antecedentes criminais, e José Carlos Evangelista dos Anjos, o Paulista, 23 anos.  Segundo o delegado George Monteiro, o vídeo é uma barbárie cometida por sete pessoas, no dia 30 de dezembro. A motivação seria uma disputa por organizações criminosas.

Ainda existe uma investigação acerca de uma possível relação da vítima com um crime que aconteceu no dia 27 de dezembro, que causou a morte do bebê de apenas cinco meses no bairro Pici.

Segundo o  delegado, uma das pessoas envolvidas neste crime, Érick Freitas de Nascimento, de 15 anos, conhecido como Mussum,morto no 4 de janeiro,  gravou um vídeo pedindo desculpas pela ação contra a criança e explicando que a intenção seria matar o integrante de um grupo rival. No entanto, atingiu a criança.

Mais conteúdo sobre:

praia do futuro Ação criminosa

outros destaques >>

Facebook

Twitter