32 C°

domingo, 17 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Preso suspeito de matar família e atear fogo em corpos

quinta-feira, 07 de dezembro 2017

Imprimir texto A- A+

As Polícias Civil e Militar concluíram, ontem (6), as buscas e prenderam Francisco Clóvis Camelo, 50, suspeito de assassinar sua companheira e os três filhos dela, no último domingo, na localidade de Pai Mané, em Ipueiras. As vítimas, identificadas como Antônia Conceição Rodrigues da Silva, 30, e seus três filhos, Natália Rodrigues de Sousa, 11, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5, foram mortas e em seguida tiveram seus corpos queimados.

O suspeito, que era padrasto das crianças, tinha ainda um filho com Antônia Conceição. Ele levou o filho para a casa de familiares, a quem entregou a criança. Os trabalhos policiais contaram com a participação de equipes das delegacias de Ipueiras, Crateús, Nova Russas e Tamboril e da Polícia Militar. O homem foi localizado na manhã de ontem, escondido em um matagal, para onde fugiu logo após cometer o crime.

A arma, uma espingarda, portada pelo suspeito no momento da fuga, não foi encontrada pelos agentes. Ele disse aos policiais que abandonou o armamento no terreno, que fica no entorno do local do crime. Francisco Clóvis foi encaminhado até a Delegacia Municipal de Ipueiras e em seguida para a Regional de Crateús, onde foi autuado por homicídios triplamente qualificado.

outros destaques >>

Facebook

Twitter