quarta-feira, 20 de março de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

PRF apreende mais de 300 kg de maconha na BR-116

quarta-feira, 13 de março 2019

Imprimir texto A- A+

PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 314,75 kg de maconha durante fiscalização na altura do km 478 da BR-116, em Milagres/CE. A ação ocorreu às 06h55 de hoje, 13, quando policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo I/CITROEN C4, placas do Paraná, que era conduzido por um homem de 24 anos.

Ao avistar a equipe PRF, o motorista tentou fugir da abordagem, mas o veículo foi interceptado pelos policiais. Durante a entrevista, o nervosismo do condutor também chamou atenção dos agentes, que acabaram encontrando o entorpecente nos bancos traseiros e no porta-mala do veículo. No total, havia 438 tabletes, totalizando 314,75 kg de maconha.

O envolvido informou que receberia R$10 mil pelo transporte do entorpecente, que segundo ele tem origem paraguaia. O carregamento foi realizado no estado do PR e deveria ser entregue num posto de combustível em Fortaleza. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Brejo Santo.

Em 2017, a PRF realizou a maior apreensão de maconha do CE. Na época, quase 4 toneladas do entorpecente foram encontrados escondidos em um caminhão tanque que foi abordado na cidade de Jaguaribe.

DA REDAÇÃO DO ESTADO ONLINE
isadora@oestadoce.com.br
Fonte: PRF

Mais conteúdo sobre:

PRF maconha

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter