terça-feira, 17 de setembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Seguem abertas inscrições para cursos gratuitos em Fortaleza

segunda-feira, 08 de julho 2019

Imprimir texto A- A+

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza segue com inscrições abertas para o Projeto Capacita – iniciativa que oferta qualificação gratuita para a comunidade por meio de palestras, oficinas e minicursos. São mais de 70 atividades acontecendo nas sedes Doroteias e Parangaba a partir do dia 15 de julho. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site de Extensão da Instituição e, no dia da atividade escolhida, levar 1 kg de alimento não perecível.

Reprodução

Entre as atividades com vagas abertas estão os cursos de Primeiros Socorros (100 vagas), Oficina de Live Streaming (30 vagas), Ecogastronomia (60 vagas), Violência de Gênero (100 vagas), Inovações e Produtividade na Panificação e Confeitaria (60 vagas), Aproveitamento Integral dos Alimentos (120 vagas), Sustentabilidade e Economia Circular (50 vagas), Startups Sustentáveis (60 vagas), Oficina de Equidade de Gênero (50 vagas), Embalagem e Rotulagem de Alimentos (80 vagas), entre outros.

“O período de férias também é um bom momento para buscar capacitação profissional. Nosso intuito é ofertar atividades diversificadas com foco na preparação para o mercado de trabalho”, disse o diretor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte.

Para conferir a lista completa com os cursos com vagas abertas, basta acessar o site de extensão da UNINASSAU.

Serviço

Projeto Capacita

Data: 15 a 26 de julho

Horário: Manhã e NoiteInsc

Campus Doroteias – Av. Aguanambi, 251

Campus Parangaba – Rua Germano Franck, 613

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte:  Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Fortaleza Inscrição Cursos gratuitos

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter