sábado, 15 de dezembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Villamix: divulgadas ações do evento

sexta-feira, 07 de dezembro 2018

Imprimir texto A- A+

A diretoria do Villa Mix Fortaleza 2018 reuniu, em coletiva para a imprensa, os representantes de órgãos públicos para divulgação do plano operacional para o evento, que será realizado amanhã, em megaestrutura montada no estacionamento da Arena Castelão. Estiveram presentes os seguintes órgãos: Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) e Autarquia Municipal de Transito e Cidadania (AMC).
Para garantir a segurança, o coronel da Polícia Militar, Jano Emanuel, informou que serão empregados cerca de 150 homens no policiamento, distribuídos em dois turnos, atuando a pé, em motos, viaturas e cavalos, além de uma viatura da CPMA, para garantir a tranquilidade aos residentes no entorno da arena.
O Corpo de Bombeiros também estará com forte atuação no evento, de acordo com o coronel Willian, da coordenadoria operacional do órgão. Serão 15 homens divididos em um carro-tanque, uma ambulância e dois carros de apoio. No dia do festival, o trabalho envolve ações de prevenção no local, com homens para gerenciar possíveis crises, atendimento de primeiros socorros e ações de salvamento.

Divulgação

A AMC já começa a operação hoje. Cerca de 28 pessoas estarão trabalhando nos principais pontos de acesso. Nesta edição, é intensificado a campanha para que o público utilize transportes alternativos para chegar ao local do evento.

Atualizado por Danie lNegreiros

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter