segunda-feira, 16 de setembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Voluntários revitalizam espaço de atendimento a crianças em Fortaleza

quarta-feira, 11 de setembro 2019

Imprimir texto A- A+

Sábado, dia 14, é dia de obra na Casa do Menor São Miguel Arcanjo, em Fortaleza (CE). Um grupo de aproximadamente 100 voluntários irá revitalizar, com pintura, a quadra da organização. Já a garotada, terá programação especial com atividades recreativas, mediação de leitura e jogos variados.

O evento integra a 3ª Semana de Ação Voluntária realizada pelos comitês de voluntários do Itaú e pelo Itaú Social. A iniciativa envolve colaboradores, familiares e convidados de colaboradores do Itaú Unibanco no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Reino Unido e Uruguai. Nessa edição, a perspectiva é reunir 2.100 voluntários e beneficiar diretamente cerca de 6.250 crianças, adolescentes e jovens.

No Brasil, serão realizadas atividades em 17 estados (Acre, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e no Distrito Federal.

“O estímulo às ações voluntárias de colaboradores e suas redes é uma forma de promover maior engajamento e contribuir com o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens”, afirma a gerente de Fomento do Itaú Social, Camila Feldberg.

Reprodução/Facebook

Ação voluntária

Local: Casa do Menor São Miguel Arcanjo

Data: dia 14, sábado

Horário9h às 14h

Endereço: Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Bairro Dias Macedo, Fortaleza – CE Condomínio Espiritual Uirapuru

Atualizado por Natasha Ribeiro
natasha@oestadoce.com.br
Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Voluntário Casa do Menor São Miguel Arcanjo

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter