26 C°

quinta-feira, 24 de agosto de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Doria “de olho” na Presidência da República

sexta-feira, 19 de maio 2017

Imprimir texto A- A+

Em um discurso com tom nacional, o prefeito da cidade de São Paulo João Doria (PSDB) afirmou ontem, em suas redes sociais, que as revelações recentes da Lava Jato são “muito graves” e que está “perplexo”. Apesar de não citar nomes, o tucano se pronunciou após a revelação da delação premiada da JBS, que inclui gravações de Joesley Batista, um dos sócios do frigorífico JBS, em conversas que comprometem o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB).

Cotado para disputar a presidência, Doria adotou um discurso voltado ao país e usou a hashtag #UnidosPeloBrasil. O tucano afirmou que o momento exige serenidade e respeito à Constituição. E defendeu a continuidade das reformas. Ele afirmou que elas são “fundamentais para gerar crescimento e emprego” e “apontam para um cenário econômico mais confiável”.

“Neste momento, temos que defender o Brasil. Devemos todos ter serenidade para que as medidas que visam devolver o país para o rumo do crescimento não sejam paralisadas”, disse.
O tucano afirmou ainda no vídeo que, por ser brasileiro e ter escolhido viver no país, quer que os filhos dele e dos brasileiros tenham orgulho do país.

outros destaques >>

Facebook

Twitter