Viver
Terça-feira, 07 de Junho de 2011
Novidades na medicina estética em Fortaleza

O envelhecimento da pele não é só um fator genético e de idade. Uma pele bonita, viscosa, sem celulite e flacidez também depende dos cuidados de quem a mantém. Produtos, cremes, cosméticos específicos também ajudam. Mas com o advento da modernidade, as novas tecnologias não se limitam somente a isso. Com avanço da medicina estética e seus aparelhos, as mulheres estão cada vez mais jovens, e quem não acompanha essa demanda corre o risco de ficar para trás.

COMBATE A CELULITE
A luta contra a celulite é repercutida em mulheres do mundo todo. Em Fortaleza não é diferente. Há quase 16 anos na cidade, a VIP Clinique trabalha com tecnologias modernas, novidades e equipamentos vindos da Itália. Tem tudo que uma clínica estética precisa para abastecer o público feminino quando o objetivo é beleza e bem-estar. Desde equipamentos de eletroestimulação como o transion a equipamentos tradicionais como Lis – eletroestimulação placas infravermelho para gordura localizada e celulite na busca para remodular o corpo e diminuir o grau dos furinhos.

NOVIDADES
Agora, a novidade é o Slim Cavit - equipamento que desde a primeira sessão já é possível obter resultados na redução de medidas. Utilizado nas clínicas por cirurgiões é o método de modelamento e diminuição efetiva de gordura localizada através da cavitação – ultrassom particular de baixa intensidade.

Passado em cima da gordura e celulite, esse ultrassom forma onda nos líquidos e vão se multiplicando, formando microbolhas. Essas microbolhas aumentam e implodem nas bolhas de gordura. Não trabalha só nos líquidos diminuindo os edemas, mas quebra realmente a célula de gordura. “Slim Cavit não é só perda de líquidos, é perda de medidas e de gordura”, ressalta Fioretta Furlan, diretora da VIP Clinique. O indicado, observou Fioretta, é fazer entre seis e oito sessões. E acrescenta: “O resultado é fantástico”!
Outro aparelho que também é novidade é o Regen Plus, rádio frequência que trabalha rosto e corpo – através de ondas de rádio, aumenta a temperatura da parte mais profunda da epiderme chegando até quase 50o. Trabalha flacidez em primeiro lugar, mas também os contornos corporais e a celulite.

LIMPEZA DE PELE
Quem trata bem o corpo, não deve deixar de cuidar do rosto também. Pensando nisso é que a VIP Clinic trouxe, com exclusividade, da Itália, o Face Tota RF, uma limpeza de pele com princípios completamente novos. A limpeza é feita através de micromanipolos com terminações de rádio frequência. Passa no rosto inteiro, tira toda seborréia, acne, ruga, flacidez, não espreme e não dói. Aumenta a colágeno elastina que é para propiciar uma pele mais jovial. É o primeiro tratamento, no Brasil, que substitui a limpeza de pele sem doer e sem machucar.

SEM PELOS
E para quem busca depilação progressiva definitiva, é bom saber que há um novo tratamento também: o laser luz intensa pulsada – não queima e nem machuca a pele. A única contraindicação é não tomar sol um mês antes de fazer o tratamento e nem um mês depois.
Com toda essa tecnologia a disposição, quem busca ficar bonita só não encontra métodos se não quiser.
 

1 / 1

O ESTADO DIGITAL

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA de imagem
Entre com os caracteres da imagem.