Imóveis
Quarta-feira, 26 de Agosto de 2009
Parabéns a todos os corretores de imóveis
Além do seu papel junto ao mercado, o profissional chama para si a grande responsabilidade de concretizar o maior sonho do brasileiro: a casa própria.

A data 27 de agosto de 1962 foi de extrema importância para o profissional corretor de imóveis, por regulamentar a profissão através da Lei 4.116. A legislação, portanto, pode ser traduzida em conquista para a categoria. A trajetória do corretor foi marcada desde o princípio por lutas e triunfos.

A persistência, determinação e o foco dos profissionais desse segmento colocaram a profissão no status de ser um dos trabalhos com mais potencial de crescimento no mercado. Toda a cadeia produtiva do mercado imobiliário compreende que a atuação do corretor de imóveis é imprescindível para o sucesso dos negócios.

Além do seu papel junto ao mercado, o profissional chama para si a grande responsabilidade de concretizar o maior sonho do brasileiro: a casa própria. A evolução da profissão é pautada, principalmente, pela consciência que o corretor tem do seu papel junto à sociedade.

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Ceará (SINDIMOVEIS/CE) aposta na meta do profissional que é, acima de tudo, conservar o espírito de equipe, pois é esse sentimento que nos faz reconhecer o trabalho desenvolvido por cada corretor de imóveis.
A união é o pilar da categoria que cresceu e amadureceu graças a consciência de que é preciso manter os propósitos em foco, que é necessário conservar a serenidade diante dos obstáculos que a vida coloca e o mais importante, de que o sucesso é resultado dessas ações em conjunto.

Deste modo, no Dia Nacional do Corretor de Imóveis, o SINDIMOVEIS/CE parabeniza o corretor de imóveis, por seu crescimento profissional e pelo histórico de lutas e vitórias.
Diretoria do SINDIMOVEIS/CE
Fortaleza, 27 de agosto de 2009

1 / 1

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA de imagem
Entre com os caracteres da imagem.