Economia
Quarta-feira, 04 de Abril de 2012
Receita Federal realiza leilão de bens em Fortaleza

A Comissão de Licitação da Alfândega da Receita Federal do Porto de Fortaleza realiza, no próximo dia 17, às 9 horas, Leilão Eletrônico destinado a Pessoas Jurídicas (PJ), de mercadorias apreendidas ou abandonadas relacionadas nos Atos de Destinação de Mercadorias nº 17600/010/2012 e 317600/11/2012.

Serão leiloados 60 lotes de mercadorias, que incluem, entre outros, vinhos, alho para processamento, azeite, alimentos, veículos, cristais, lenços e estolas chopard, bolsas, lâmpadas, perfumes, câmeras digitais, celulares, bazar, maquinários e peças, vestuário, informática, móveis antigos, e outras.

Os lotes com as mercadorias ficarão expostos na Alfândega do Porto de Fortaleza, para fins de visitação dos interessados, de 9 a 13 de abril. O último prazo para apresentação de propostas é o dia 16 de abril, pela Internet. Somente as melhores propostas para cada lote (no período mencionado) serão selecionadas, ou seja, a proposta de maior valor e as demais que forem até 10% inferiores, para a Etapa de Lances (no dia 17), desde que classificadas.

O endereço disponibilizado para os lances é o www.receita.fazenda.gov.br, acessando o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”. Informações adicionais relativas ao leilão serão prestadas pela Comissão de Licitação nos dias de expediente antecedentes à data de Abertura da Sessão Pública, pelos telefones (85)-3878.3230 e 3878.3440.
 

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação