28 C°

segunda-feira, 20 de novembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Lívia afirma à Clara que também será mãe

terça-feira, 14 de novembro 2017

Imprimir texto A- A+

Lívia (Grazi Massafera) faz uma proposta para Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé). Nádia (Eliane Giardini) afirma que Bruno (Caio Paduan) não se casará com Raquel (Erika Januza). Samuel (Eriberto Leão) dispensa Suzy (Ellen Roche) e se encontra com um rapaz.
Adinéia pede que Samuel se case com Suzy. Elizabeth/Duda (Gloria Pires) pede carona em um posto de gasolina. Lívia confidencia a Clara que está grávida. Duda abre uma conta em um banco e assume de vez a nova identidade. Nádia se surpreende ao perceber que Bruno viajou.
Clara e Gael viajam juntos. Lívia acredita que conseguiu engravidar, mas é alarme falso. Samuel convida Suzy para jantar. Lívia se enfurece quando Renato (Rafael Cardoso) pergunta por Clara. Sophia (Marieta Severo) afirma a Amaral (Sérgio Fonta) que terá as esmeraldas quando seu neto nascer.
Samuel pede Suzy em casamento. Bruno procura Raquel e a Mãe, líder do quilombo, lhe dá um ultimato. Lívia revela a Clara que não pode ter filhos e afirma à cunhada que também será a mãe de seu sobrinho.

outros destaques >>

Facebook

Twitter