sexta-feira, 21 de setembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Lívia alerta Clara sobre Renato

terça-feira, 13 de março 2018

Imprimir texto A- A+

Bruno (Caio Paduan) apreende a esmeralda de Sophia (Marieta Severo). Elizabeth (Glória Pires) desenha um vestido de noiva para Clara (Bianca Bin), que estranha o traço tremido da mãe. Nádia (Eliane Giardini) afirma que está em um relacionamento com Odair (Felipe Titto).

Sophia repreende Gael (Sérgio Guizé) por tê-la denunciado a Clara (Bianca Bin). Mariano (Juliano Cazarré) alerta Zé Victor (Rafael Losso) sobre um possível deslizamento, mas o rapaz não dá atenção. Juvenal (Anderson Di Rizzi)  confronta Desirée (Priscila Assum).

Maíra (Juliane Araújo) se encanta por Johnny (Bruno Montaleone). Lívia (Grazi Massafera) ameaça Renato (Rafael Cardoso) e o acusa de querer a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para ficar com as esmeraldas. Henrique (Emilio de Mello) ajuda Nicolau (Alejandro Claveaux) a se aproximar de Adriana (Júlia Dalavia).

Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros) questionam Amaro (Pedro Carvalho) sobre suas intenções com Melissa (Gabriella Mustafá). Rafael incentiva Laura (Bella Piero) a procurar a psicóloga. Valdo (Alexandre Rodrigues) sugere que Mariano fale com Renato para empregar Johnny.

Tomaz (Vitor Figueiredo) e Josafá (Lima Duarte) aprovam o casamento de Clara e Renato. Mercedes (Fernanda Montenegro) garante a Patrick (Thiago Fragoso) que ele terá o que deseja e diz que não irá ao casamento de Clara. Lívia alerta Clara sobre Renato.

outros destaques >>

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter