31 C°

domingo, 17 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Mercedes garante a Josafá que Clara está viva

quarta-feira, 06 de dezembro 2017

Imprimir texto A- A+

Duda (Gloria Pires) ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego.

Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara (Bianca Bin). Gael (Sergio Guizé) se enfurece ao ouvir Tomaz chamar Renato (Rafael Cardoso) de pai e decide revelar ao menino sobre a morte de Clara. Rosalinda insiste que Estela (Juliana Caldas) presenteie Juvenal.

Lívia (Grazi Massafera) vê Tomaz chorando por causa de Clara e tenta fazer o menino esquecer a mãe biológica. Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras. Gael flagra Estela e Juvenal se divertindo juntos.

Bruno (Caio Paduan) beija Raquel (Erika Januza). Renato reclama com Lívia da forma como Sophia (Marieta Severo) o trata. Leandra sugere que Duda procure Mercedes (Fernanda Montenegro).

Mercedes garante a Josafá (Lima Duarte) que Clara está viva. Clara pega os três quadros no closet de Fabiana e os guarda em duas malas.

outros destaques >>

Facebook

Twitter