27 C°

sábado, 21 de outubro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Keyla convida Tato para voltar a morar em sua casa

quarta-feira, 11 de outubro 2017

Imprimir texto A- A+

Gshow

No capítulo desta quara (11) em “Malhação – Viva a Diferença”, novela de Cao Hamburger, Tato (Matheus Abreu) conta para Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) sobre a agressão de Aldo. Josefina cuida dos ferimentos de Tato. Roney (Lucio Mauro Filho) aconselha Bóris. Marta propõe viajar com Lica (Manoela Aliperti). Dóris e uma policial vão até a casa de Aldo, mas não o encontram.

Tato diz a Keyla (Gabriela Medvedovski) que pensa em se mudar para um abrigo. Edgar não percebe o estado de Bóris (Mouhamed Harfouch). Ellen (Heslaine Vieira) convida Das Dores para ir com ela e Nena ao novo colégio. Dóris anuncia a Tato que ele precisará registrar queixa contra Aldo.

Felipe (Gabriel Calamari) e MB perguntam por Lica (Manoela Aliperti). Tina estranha o comportamento de Bóris. Malu é preconceituosa com Nena e Das Dores. Ellen faz a matrícula no Colégio Grupo.

Deco (Pablo Morais) surpreende Roney com produtos orgânicos para a lanchonete. Nena se desculpa com Tina. Keyla afirma a Tato que ele ficará em sua casa. Bóris entrega a carta de demissão a Edgar.

outros destaques >>

Facebook

Twitter