30 C°

sábado, 16 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Malhação: resumos dos capítulos da semana

terça-feira, 11 de julho 2017

Imprimir texto A- A+

Segunda, 10 de julho
Keyla desiste de se corresponder com Deco. Lica confronta Edgar. Roney carrega Julinho para fora da lanchonete. Lica organiza um protesto com os alunos contra as mudanças no colégio. Josefina avisa a Dóris que o telhado do colégio precisa ser consertado. Benê sugere que Keyla envie uma foto para Deco. Bóris propõe que Edgar dê uma bolsa de estudos para Ellen. Ellen conta para as amigas como foi seu encontro com Fio. Lica pega um maço de cigarros na lanchonete. Tato negocia sua bicicleta com Moqueca e Anderson fica inconformado. Julinho passa um trote para a lanchonete de Roney. Keyla envia sua foto para Deco, mas se arrepende quando Tato lhe entrega seu novo celular. Marta encontra o maço de cigarros na bolsa de Lica e ameaça contar para Edgar.

Terça, 11 de julho
Lica faz um acordo com Marta. Julinho vai à lanchonete e Benê estranha a felicidade do irmão. Lica pede para MB ajudá-la a criar um evento para o protesto no colégio. Luís e Marta se beijam. Benê se assusta com a aproximação de Guto. Keyla recebe uma resposta de Deco. Josefina repreende Julinho por fazer barulho perto de Benê. Mitsuko descobre sobre a manifestação organizada por Lica. Lica e Tina iniciam as discussões contra as catracas do colégio. Clara filma a manifestação feita por Lica e Malu mostra para Edgar. Benê afirma às amigas que desistiu de tocar piano.

Quarta, 12 de julho
Keyla, Tina, Lica e Ellen tentam aconselhar Benê, e Josefina acalma a filha. Dóris não consegue financiamento para consertar o telhado do colégio. Roney questiona Julinho sobre o trote e Tato percebe sua intenção. Bóris avisa sobre um possível manifesto de estudantes e Edgar o ironiza. Malu tenta convencer Edgar a parar de contribuir financeiramente com Marta e Lica. Roney fala para Josefina que Julinho passou um trote para a lanchonete e os dois discutem. Tina decide cantar com Keyla em seu clipe. Julinho se faz de vítima para Josefina. Luís e Marta reclamam das decisões de Edgar. Começa a chover forte e Dóris teme que o telhado da escola desabe.

Quinta, 13 de julho
Bóris se preocupa com Dóris. Roney e Tato correm até a escola para ajudar Josefina. Malu fica indignada ao ver Marta ir embora com Luís. Roney chega com Tato e Bóris para ajudar Dóris e Josefina. Lica atrapalha o clima romântico entre Luís e Marta. Benê tem medo de dormir fora de casa e Keyla tenta acalmar a amiga. Dóris e Josefina marcam uma reunião com pais e alunos para recuperar a escola. Lica, Tina e outro alunos organizam uma manifestação contra a implementação das catracas e da cerca elétrica. Josefina convence os alunos a ajudar a limpar a escola. Clara encontra Lica, Samantha e MB com os apitos escondidos. Dóris pede demissão.

Sexta, 14 de julho
Keyla e Ellen convencem Dóris a voltar atrás na decisão de deixar a escola. Benê fica arrasada ao ver o estado de suas bonecas. Keyla, Benê e Ellen pensam em promover uma festa para arrecadar fundos para consertar a escola. Malu descobre sobre o apitaço e tenta falar com Edgar. MB e Samantha chegam com os apitos ao colégio. K2 afirma a K1 que Tato reatará o namoro com ela. Lica e Tina exigem que Guto converse com Benê. Edgar faz ameaças a Lica para Bóris. Benê arruma as bonecas dentro de uma mala. Com a ajuda de Fio, Ellen cria um financiamento coletivo virtual com fotos da escola danificada. Lica e os alunos começam o apitaço no colégio.

outros destaques >>

Facebook

Twitter