28 C°

quarta-feira, 28 de junho de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Malhação: resumos dos capítulos de 24 a 28 de abril

segunda-feira, 24 de abril 2017

Imprimir texto A- A+

Segunda, 24 de abril
Manuela desconfia da surpresa de Caio. Bárbara e Juliana estranham a ausência de Tita, Caio e Manuela. Jorjão e Belloto impedem que Rômulo agrida Vanderson. Bárbara acusa Tânia e Joana de terem envenenado Ricardo. Caio dopa Manuela. Cléo convida Irene para se exercitar com ela. Caio enterra o corpo de Tita e destrói seu carro. Nanda confessa a Jéssica que acredita ter perdido Rômulo. Cléo sugere que Irene se case com Jorjão. Filipe insiste para que Rômulo reate com Nanda. Vanderson insinua para a imprensa que Rômulo agrediu Sula. Bárbara descobre que não é filha biológica de Ricardo.
Leia também:

Terça, 25 de abril
Bárbara sofre com a notícia de que não é filha biológica de Ricardo. Rômulo e Vanderson trocam ofensas. Nanda apoia Sula e pede que a moça cuide bem de Rômulo. Juliana afirma a Joana que fará a doação de órgão para Ricardo. Joana e Krica acompanham Sula à delegacia para denunciar a agressão de Vanderson. Caio revela a Bárbara que Virgínia teve um relacionamento fora do casamento com Ricardo. Cléo diz a Irene que os filhos não gostam dela. Começa a luta de Vanderson e Rômulo. Ricardo implora que Tânia afaste Manuela de Caio.
Quarta, 26 de abril
Ricardo afirma a Tânia que Caio tentou envenená-lo, mas acaba passando mal e é socorrido pelos médicos. Rômulo sente falta de Sula e percebe Nanda na plateia. Lucas anuncia que terminou o namoro com Luiza e beija Martinha. Sula se incomoda ao ver Nanda torcendo por Rômulo. Bárbara não acredita que Caio tenha atentado contra Ricardo. Rômulo vence Vanderson, que deixa o ringue escoltado por policiais. Tânia perde o controle e acusa Caio de assassino. Nanda se declara para Rômulo e Sula surpreende os dois. Caio ameaça Tânia.

Quinta, 27 de abril
Tânia enfrenta Caio e exige saber o paradeiro de Manuela. Rômulo afirma a Nanda que não deixará Sula. Rômulo confessa a Sula que beijou Nanda, e lhe pede perdão. Tânia revela a Caio que Joana registrou a conversa dos dois pelo celular. Bárbara pede a Caio o endereço da colônia de férias em que está Manuela. Joana anuncia que a Forma patrocinará Rômulo. Gabriel e Giovane ouvem quando Irene diz que Cléo está morrendo. Ricardo e Bárbara conversam, emocionados. Ricardo pede que Bárbara encontre Manuela. Vanderson e seus comparsas ameaçam Rômulo.

Sexta, 28 de abril
Resumo não divulgado.

outros destaques >>

Facebook

Twitter