sexta-feira, 19 de julho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Resumo da Semana

segunda-feira, 08 de abril 2019

Imprimir texto A- A+

Segunda, 08 de abril
Rian e Lorrane planejam sequestrar Mel. Álvaro percebe o incômodo de Verena com seu futuro profissional. Pérola e Maria Alice cuidam de Rosália. Jade conta a Pérola e Rosália que está se divertindo com Érico. Fabiana consegue mais investimento para a distribuição de quentinhas. Sirena faz uma proposta a Márcio. Anderson se insinua para Maria Alice, e Alex não gosta. Talíssia e Vinícius se despedem dos amigos. Rosália descobre que Pérola pagou sua cirurgia. Rian e Lorrane sequestram Marli.

Terça, 09 de abril
Rosália e Maria Alice planejam arrecadar o dinheiro necessário para Pérola ir ao encontro de Márcio. Solange teme ser demitida do Sapiência. Rian liga para Paulo e anuncia o valor do resgate de Marli. Getúlio descobre que os sequestradores são Rian e Lorrane. Heitor volta de viagem, e aconselha os netos sobre Anderson. Lorrane percebe que Marli está grávida. Getúlio e Alex decidem ir até o provável cativeiro. Bernardo procura Marcelo para tentar um acordo entre o Sapiência e o Colégio Percurso. Getúlio consegue escapar, mas Rian e Lorrane capturam Alex.

Quarta, 10 de abril
Getúlio aciona a polícia. A polícia cerca o local do cativeiro, e Rian ameaça a vida de Alex. Alex consegue despistar Rian, e a polícia prende os bandidos. Bernardo propõe que Gabriela e Marcelo assumam a coordenação pedagógica do Sapiência. Lia, Tito e Garoto se incomodam com a bagunça de Anderson. Paulo afirma que não perdoará Getúlio, e Mel se desespera. Márcio e Pérola sofrem. Rosália coordena a produção de uma grande encomenda de congelados. Márcio anuncia a Sirena que decidiu voltar para o Rio de Janeiro. Osvaldo tem um novo plano para destruir Gabriela

Quinta, 11 de abril
A pedido de Mel e Marli, Paulo decide dar uma nova chance a Getúlio. Lia e Flora expulsam Anderson do apartamento, e Tito e Garoto aprovam. Maria Alice agradece o apoio dos amigos com os congelados. Aconselhados por Heitor, Tito e Garoto descobrem uma forma de ganhar dinheiro. Rosália e Maria Alice revelam a surpresa a Pérola, que se emociona com a ajuda de todos para encontrar Márcio. Com a ajuda de Rosália, Santiago e Michael organizam um almoço para Lourenço e Beth. Gabriela descobre que o Conselho do Sapiência rejeitou a contraproposta de Marcelo. Aloísio, pai biológico de Garoto, chega para um encontro com Solange e Osvaldo.

Sexta, 12 de abril
Osvaldo e Solange explicam seu plano a Aloísio. Beth, Lourenço, Santiago e Michael se emocionam com o encontro em família. Márcio se despede de Sirena, e diz que voltará com Pérola. Pérola embarca para o Sul. Alex comenta com Hugo e Leandro que fará um curso para jovens líderes na França. Alex convida Maria Alice para viajar com ele. Tito e Garoto são convidados para ir a um programa de TV. Pérola e Márcio se reencontram. Dandara decide fazer o curso com Alex. Gabriela revela a Marcelo que indicou o colega para o Prêmio Educador Nota 10. Bernardo anuncia que o Sapiência decidiu abrigar o Colégio Percurso, e todos comemoram. Sob a orientação de Osvaldo e Solange, Aloísio grava um vídeo difamando Gabriela.

Segunda, 15 de abril
Solange compartilha o vídeo de Aloísio difamando Gabriela. Rosália recebe muitas encomendas de congelados. Leandro e Priscila são convidados para fazer um clipe. Rosália e Paulo ajudam Márcio e Pérola com as receitas. Garoto procura por Aloísio. Bernardo convida Rosália para jantar. Gabriela se emociona com o vídeo que recebe de Garoto. Marcelo anuncia a demissão de Solange. Álvaro ajuda Verena com a fisioterapia. Pérola e Márcio fazem planos para o futuro. Gabriela é homenageada.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter