27 C°

sábado, 21 de outubro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Lucinda inventa e fala para Inácio que Maria Vitória se casou

quarta-feira, 11 de outubro 2017

Imprimir texto A- A+

UOL

No capítulo desta quarta (11) em “Tempos de Amar”, novela de Alcides Nogueira, Maria Vitória (Vitória Strada) conhece Helena (Jessika Alves) e suas companheiras de cabine no navio. José Augusto (Tony Ramos) lamenta suas atitudes para Delfina (Letícia Sabatella) e Tereza (Olivia Torres), e jura vingança contra Inácio (Bruno Cabrerizo).

Delfina comemora com Tereza a partida de Maria Vitória. No Rio, Lucinda (Andreia Horta) se desculpa com Inácio por quase tê-lo beijado. Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) conta a Inácio que há uma chance de o rapaz voltar a enxergar.

Helena e Maria Vitória conhecem Giuseppe (Guilherme Prates) e Tomaso (Ricardo Vianna) no navio a caminho do Brasil. Edgar e Vicente se envolvem em uma briga e acabam presos. Olímpia pede ajuda a Conselheiro para libertar o irmão e o namorado.

Tiana comenta com Inácio que há um laboratório na casa de Reinaldo. Bernardo confessa a Alzira suas dívidas de jogo. Lucinda inventa para Inácio que Maria Vitória se casou. Em Portugal, José Augusto afirma a Padre João que encontrará Mariana.

outros destaques >>

Facebook

Twitter