27 C°

domingo, 25 de junho de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Resumo das Novelas

domingo, 04 de dezembro 2016

Imprimir texto A- A+

Segunda-feira (05/12): Milena e Lenita fazem as pazes

Todos ficam abalados com a prisão de Ralf. Hirô pede para ir embora e Mieko repara na tensão da filha. Ralf afirma que foi acusado injustamente. Hirô beija Akira e reage sem entusiasmo. Dom Manfredo se despede de Geppina e Gaetano. Milena e Lenita fazem as pazes. Ralf pede para seu advogado tentar proteger Milena. Chica tem uma visão e avisa a Mario e Alice. Mario contrata Damasceno para investigar o caso de Ralf. César pensa em Alice. Lenita comenta com Vittorio que teme perder a proximidade com Milena. Loretta chega à casa de Geppina e Gaetano.

Terça-feira (06/12): Lenita conhece Loretta

Milena e Peppino comemoram a volta de Loretta. Mieko consola Yumi. Dora conversa com Vanda sobre seu casamento com Tiago. Loretta tenta se aproximar de Vittorio. Vittorio conta para Lenita que Loretta voltou para o Brasil. Ana Clara comenta com Patrick que acredita que Carol esteja interessada em César. Alice diz que Wagner vai ficar afastado da empresa e César fica apreensivo. Dora vende vestidos para Yumi. Patrick lembra de um comentário feito por César antes da explosão nas traineiras e conta para Mario. Loretta conhece Lenita.

Quarta-feira (07/12): Peppino pede Nanda em namoro

Loretta é irônica com Lenita. Patrick reforça que Mario precisa de provas concretas para acusar Cesar. Mario revela a Patrick que está ajudando Wagner. Cesar manda João Amaro seguir Júlia. Alice não consegue contar para Mario que viajará com Cesar para São Paulo. Peppino pede Nanda em namoro. Milena visita Ralf na cadeia. Cesar afirma a João Amaro que quer culpar Mario pelo assassinato de Massao. Vittorio conversa com Lenita sobre Loretta. Wagner pede para se encontrar com Júlia e João Amaro segue a caiçara. Cesar sugere para Mesquita que Mario foi o mandante do crime contra Massao.

Quinta-feira (08/12): Quirino pede Chica em casamento

Júlia convence Wagner a contar o que sabe para Mario. Os capangas de João Amaro tentam cercar Wagner. Cauã ensina Nuno a ler e escrever. Tiago reclama de Yumi e Dora percebe o comportamento do marido. Quirino pede Chica em casamento. César se enfurece ao descobrir que Wagner fugiu e manda João Amaro denunciar Mario à Polícia. João Amaro faz uma denúncia anônima acusando Mario e avisa onde a arma do crime está escondida. Mesquita questiona Ralf sobre o possível envolvimento de Mario na morte de Massao. Loretta procura Lenita. Damasceno e Mario encontram a arma do crime no momento em que Mesquita chega à casa de Geppina e Gaetano.

Sexta-feira (09/12): Tato, amigo de Mario, chega para ajudar Wagner e a família

Felipe chega para morar em Arraial e Sirlene comemora. Ralf aconselha Mario a não acusar Cesar sem provas para não brigar com Alice. Mesquita recebe um presente de Cesar. Vittorio garante a Lenita que se divorciará de Loretta. Alice comenta com Tanaka as desconfianças de Mario e João Amaro ouve a conversa. Ralf sai da cadeia. Hirô fica arrasada ao ver Ralf e Milena juntos. Tato, amigo de Mario, chega para ajudar Wagner e a família. Hirô revela para Tanaka que Yumi gosta de Tiago. João Amaro conta para Cesar que Alice e Tanaka o defenderam das acusações de Mario. Damasceno questiona o desaparecimento de Cesar após a explosão das traineiras.

Sábado (10/12):

outros destaques >>

Facebook

Twitter