terça-feira, 25 de junho de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Resumo da Semana

segunda-feira, 08 de abril 2019

Imprimir texto A- A+

Segunda, 08 de abril
Jerônimo fica surpreso com a reação de Janaína. Vanessa afirma a Jerônimo que ele insiste em namorar Manu apenas para provocar João. Candé confessa a Herculano que está com receio de ser reconhecido pelos amigos durante a apresentação dos Tigres Siberianos. Mercedes fica furiosa ao ler no jornal sobre o sucesso de Janaína. Larissa combina com Diego de esperar o término do namoro com Quinzinho para assumirem a relação. Patrick vai ao cinema com Gisela e Isadora, e agrada a filha de Herculano. Manu descobre que Lidiane viajará para o Paraguai. Jofre inventa para Manu que Lidiane está doente. Jerônimo fica com raiva de Quinzinho por cancelar o programa de Ticiano e deduz que o motivo é Dandara. Vanessa convence Larissa a pensar melhor antes de terminar o noivado com Quinzinho. Manu e Kika decidem seguir Lidiane. Manu se surpreende ao reconhecer João entre os Tigres Siberianos.

Terça, 09 de abril
Ticiano avisa a Dandara que Jerônimo corre o risco de ser demitido da PopTV. Quinzinho e Gisela conversam sobre Mercedes. Kika descobre que Lidiane é a coreógrafa do show e conta para Manu. Manu se disfarça para entrar no camarim de João e flagrar Lidiane. João e Manu se beijam no camarim. Vanessa tira cópia do diário de Larissa, que possui anotações sobre Diego. Lidiane não resiste aos encantos de Patrick e os dois passam a noite juntos. Manu e João se amam. Patrick e João pulam as janelas dos quartos de Lidiane e Manu e acabam se encontrando. Madá abre sua loja esotérica perto do Baião de Dois e comenta com Dirce que não gosta de Raimundo. Vanessa entrega para Diego as anotações de Larissa sobre ele e tenta convencê-lo a se afastar da amiga. Larissa termina seu relacionamento com Quinzinho. Manu procura Jerônimo.

Quarta, 10 de abril
Manu diz a Jerônimo que o relacionamento deles foi um erro e confessa que ainda ama João. Larissa não entende o motivo do afastamento de Diego e desabafa com Vanessa.. Quinzinho revela a Dandara que foi ele quem cancelou o programa de Ticiano. Vanessa incentiva Larissa a reatar com Quinzinho. Murilo Fraga tenta persuadir Lidiane a ajudá-lo a registrar o show dos Tigres Siberianos para o seu programa de TV. João termina o namoro com Moana. Murilo descobre a identidade dos Tigres Siberianos. Mercedes agradece a Vanessa, ao achar que Larissa e Quinzinho estão mais unidos por causa da influência da VJ. Lidiane conta a Jofre que ela e Patrick não têm mais nada. Murilo divulga a identidade dos Tigres Siberianos em seu programa.

Quinta, 11 de abril
Todos se impressionam ao descobrir a identidade dos Tigres Siberianos. Manu diz a Kika que não pensa em reatar o namoro com João. Jofre repreende Lidiane por ter acreditado em Murilo. João e Candé avisam que deixarão o grupo. Com medo de ter de pagar uma multa a Eloína, Lidiane implora para Patrick fazer um show solo dos Tigres Siberianos. Manu vibra ao conseguir um teste para participar da companhia de teatro de Wladimir. Madá faz uma previsão para Gisela e afirma que sua história com Patrick ainda não acabou. Patrick procura Galdino na casa de Jerônimo. Jerônimo se sente preterido por Quinzinho. Galdino chama a polícia para ir atrás de Patrick ao ver que o eletricista roubou seus potes de doce. Vanessa garante a Jerônimo que será a nova Garota Top Wave. Manu se assusta ao ver o cenário para o teste com Wladimir.

Sexta, 12 de abril
Manu se surpreende ao ver o método esquisito de Wladimir com o elenco e desiste do teste. Vanessa se irrita quando Jerônimo descarta a possibilidade de testá-la para ser a Garota Top Wave. Madá e Raimundo comem o doce de leite deixado por Patrick e se beijam. João diz a Diego que, enquanto não provar sua inocência, não pode ficar com Manu. Vanessa faz elogios a Álamo, com a intenção de conseguir o título de Garota Top Wave. Jerônimo consegue manter o programa de Ticiano na PopTV. Manu coloca pó de mico nas roupas que Vanessa reservou na Top Wave. João comenta com Herculano sobre sua ideia de lançar Manu como a Garota Top Wave e incentiva o cineasta a fazer um piloto do programa para concorrer à vaga.

Sábado, 13 de abril
João se interessa em participar do concurso da PopTV usando o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes, e pede a Herculano que seja seu sócio. Vanessa veste a roupa da Top Wave e começa a se coçar. Herculano propõe a Manu a oportunidade de voltar a ser apresentadora de um programa na PopTV. Galdino diz a Vanessa que tinha pó de mico na roupa e a VJ conclui que foi sabotagem de Manu. Patrick come o doce de leite para ter coragem de se apresentar sozinho, sem máscara. Patrick comenta com Gisela que ficou feliz com a presença dela no show. Janaína demonstra preocupação com o plano de João de usar pseudônimo e trabalhar na PopTV. Vanessa acorda com o rosto inchado. Gisela e Patrick se beijam. Janaína sugere que Janice atue como figurinista para cuidar do visual de Manu no programa. Lidiane aparece de surpresa na gravação do piloto.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter