29 C°

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

As mentiras do ex-presidente Lula

quinta-feira, 18 de Maio 2017

Imprimir texto A- A+

Quem assistiu ao festival de mentiras do ex-presidente Lula em recente depoimento perante a Justiça Federal de Curitiba, no último dia 10 p.p., deve ter ficado indignado como eu, diante das negativas e mentiras protagonizadas pelo depoente, adredemente treinado para tanto.
O que fez o cínico depoente, além de mentir e incriminar D. Marisa, sua ex-esposa?
Demonstrou o ex-presidente total falta de caráter, desrespeitando a memória da falecida. É estranho que nenhum dos filhos de Lula, também envolvidos em falcatruas, tenha defendido a própria genitora, exato quando se aproximava o dia consagrado às mães. Que família, hein?
Imaginem onde estávamos metidos com esse governo corrupto e sem caráter. Será possível se avaliar o cinismo de Lula? Registre-se que após o tal depoimento, Lula discursou para seus asseclas, quando afirmou que nunca mentiu na vida, pois se assim procedesse preferia “que um ônibus lhe atropelasse em qualquer cidade”. Parece ter esquecido sua promessa de enfrentar os corruptos Maluf, Sarnei, Renan, dentre outros, preferindo juntar-se a esses e, ainda, a Temer e companhia, quebrando o País com Dilma e sua corja.
Ainda bem que os marqueteiros João Santana e sua esposa Mônica Moura descortinaram o vendaval de mentiras de Lula/Dilma, contando todas as tramoias e irregularidades por eles praticadas com o conhecimento e beneplácito dos ex-presidentes, afirmando, categoricamente, que ambos não só sabiam, mas também ordenavam e participavam de tudo. CAIU A MÁSCARA.
Aliás, se não bastasse a corrupção realizada por ocasião das campanhas do PT no Brasil, o Sr. Lula ainda se metia nos países da América Latina, como Venezuela, Equador, Angola, etc, avalizando candidatos de esquerda como Hugo Chaves, Maduro, dentre outros.
Diante de tudo isso, parece que, enfim, chegou a vez de Lula/Dilma responderem por seus delitos.
CADEIA NESSES FACÍNORAS, responsáveis pela desgraça e sofrimento do povo brasileiro.
Registre-se que a iminente delação do “ITALIANO”, como é cognominado o ex-ministro Palocci, por certo trará o libelo final.
Deus ajude que o País seja passado a limpo.

José G. Monteiro
Advogado

outros destaques >>

Facebook

Twitter