sábado, 25 de maio de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Escritores do Brasil para o mundo

LUIZ CARLOS AMORIM ESCRITOR

terça-feira, 12 de março 2019

Imprimir texto A- A+

revista Escritores do Brasil está chegando aos quatro cantos do mundo e está fazendo o seu papel, qual seja o de proporcionando que a produção do escritor brasileiro seja lido por falantes da língua portuguesa em qualquer parte do planeta.

E iniciamos o ano com mais uma edição da revista, repleta de boas leituras. Muita poesia, crônica, conto, ensaio, entrevistas, resenhas… E ainda temos espaço para trechos de obras de maior envergadura e literatura infantil, informação literária e cultural.

ESCRITORES DO BRASIL é a revista que dá voz ao escritor brasileiro, é a literatura brasileira aos olhos do mundo. Acabamos de publicar a terceira edição e já estamos cuidando do próximo número, que sai em maio. A revista é eclética, publica vários gêneros literários, como já dissemos acima, e abriga em suas páginas escritores novos e também consagrados. Nela, você pode ler o poema ou o conto, ou a crônica, ou a entrevista daquele escritor famoso que você já conhece, mas lê também autores novos, pode conhecer novidades que poderão lhe agradar e que podem ser destaque, manhã, na nossa literatura.

Se você quer publicar na revista ESCRITORES DO BRASIL, envie mensagem para o e-mail revisaolca@gmail.com, para obter informações de como fazê-lo. São milhares de acessos a cada edição, evidenciando que a produção daqueles que fazem o elenco de escritores de cada nova revista está sendo lido, que os autores estão chegando até os seus leitores, que eles estão formando sua base de leitores. Veja a edição mais recente no blog lcamorim.blogspot.com.br , onde há um linke para a revista.

A revista é feita pelo leitor, pois o escritor que participa também é leitor, claro. Então continuem nos contatando, enviem suas mensagens comentando a revista e peçam as instruções para participar da próxima edição, que já estamos colocando mãos à obra para a seleção de trabalhos que comporão a edição quatro de ESCRITORES DO BRASIL. E o trabalho de quase uma centena de escritores estará na vitrine, visível para o mundo.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter