domingo, 21 de abril de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Uma nova mudança, Washington Bezerra Araújo

segunda-feira, 11 de fevereiro 2019

Imprimir texto A- A+

Onovo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará foi claro que antecipa a austeridade.A austeridade é uma certa rigidez de comportamento e de mudanças .Quando escrevo de mudanças sinto firmeza no novo presidente. Ele precisa realmente mudar esses juízes que sujam o nome da justiça com suas arrogâncias e destemperos.

Quem é áustero, controla, seus gastos, sua rotina. A austeridade pode ser parte da personalidade da pessoa ou pode também se desenvolver ao longo da vida.Tenho certeza que o Presidente Washington Araújo veio para renovar , e essa renovação já estava sendo esperada. Washington Araújo nunca sofreu da *arrogância*, currículo impecável, nunca respondeu nenhum processo administrativo como outros juízes , sempre honrou ser um servidor público, sim, um verdadeiro servidor público esse. É o verdadeiro Juíz ou Desembargador.

Assumiu a presidência do Tribunal de Justiça Washington Bezerra Araújo. Fico bastante feliz com esta memorável conquista. Washington Araújo, nascido em Campo Maior, tem suas raízes fincadas nos Sertões de Crateus. O Brasil um país sem educação e saúde, temos o prazer de ter um presidente preparado , digno , educado, exemplo de pai e de servidor público. Com isso sabemos ,se você quiser crescer, você cresce mesmo . Washington Araújo de uma família simples, mas composta de guerreiros indomáveis. Numerosa, espalhada por terras distantes, destaca-se pelo amor irrestrito a educação. Sua bisavô teve cem netos, de maneira que todos tiveram seu princípio. Washington Araújo suou e lutou. E muito respeitado por todos servidores públicos(Juízes e desembargadores). Simples, alçado a este podiam pela meritocracia, pesam sobre os seus ombros carregar com segurança esta deusa tão maculada que é a justiça.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter