segunda-feira, 19 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Coligação “Nós Vamos Fazer” instala Conselho

sexta-feira, 22 de agosto 2008

Imprimir texto A- A+

Presidido pelo deputado federal Padre José Linhares (PP-CE) será instalado hoje, o Conselho Político da Coligação “Nós Vamos Fazer” em solenidade no Seara Praia Hotel, em Fortaleza. Além dos conselheiros e convidados, estarão presentes ao evento o candidato Moroni que disputa a prefeitura de Fortaleza e seu vice, Alexandre Pereira.
“Nosso conselho político, presidido pelo padre Zé, é uma grande convergência de idéias e de contribuições que fortalecem nossa coligação”, afirma o candidato Moroni. Já o vice Alexandre Pereira vê no Conselho a oportunidade para ampliar as perspectivas da campanha, seja através de contribuições críticas, seja através de apoio institucional.
 

O poeta, romancista, dramaturgo e sociólogo Ruy Câmara é o vice-presidente do Conselho que tem cerca de 20 integrantes dentre os quais médicos, engenheiros, arquitetos, outros profissionais liberais e políticos.
 

Fazem parte também, o deputado federal Eugênio Rabelo (do PP, um dos partidos que dá sustentação ao Governo Lula), os empresários Fernando Castello Branco, Lima Matos e Ricardo Sales e o jornalista Erivelto Souza.

Depois de instalado em solenidade aberta à imprensa, o Conselho fará sua primeira reunião de trabalho, reservada.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter