sábado, 17 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Gastão nega que vá abandonar campanha

sexta-feira, 22 de agosto 2008

Imprimir texto A- A+

“Não existe essa possibilidade”. A reação é do empresário Luiz Gastão, candidato pelo PPS a Prefeitura de Fortaleza, nas eleições de outubro deste ano, referente a comentários dando conta de que estaria abandonando a postulação, por não ter pontuado na última pesquisa realizada pelo Ibope.
“Continuo firme na disputa da chefia da Capital e recebendo adesão todos os dias e todas as horas, porque o nosso compromisso com o crescimento de Fortaleza é gigante e quem tiver dúvida basta tomar conhecimento da nossa programação do governo que significa uma vida mais digna para a população”, assegura.
 

Lembra que a campanha pela televisão começou agora, o que significa uma oportunidade para apresentar a sua programação administrativa ao povo de Fortaleza. Ele não entrou em detalhes sobre a sua programação de governo, justificando que o melhor será o eleitor tomar conhecimento pela televisão.
 

O empresário negou também que esteja sendo candidato a Prefeitura de Fortaleza para ficar conhecido para se candidatar em 2010 a uma vaga na Câmara Federal. “A minha candidatura a prefeito de Fortaleza é pra valer e vou me esforçar para chegar ao segundo turno”, promete.
 

Luiz Gastão viajou ao Rio de Janeiro participar de uma reunião da Confederação Nacional do Comércio, visando tomar conhecimento das novidades que estão ocorrendo no momento na área. Ele estará de volta hoje para dedicar o fim de semana a sua candidatura mantendo corpo-a-corpo com os eleitores e desenvolvendo atos da campanha.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter