sexta-feira, 19 de abril de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Moroni Torgan visita bairro da Vila Velha

terça-feira, 15 de julho 2008

Imprimir texto A- A+
O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Moroni Torgan (DEM), que realizou várias caminhadas nas últimas semanas, esteve ontem nas comunidades da Vila Velha II, III e IV. Ao final do trajeto, o candidato se reuniu com algumas lideranças dos bairros onde ouviu vários apelos. Dentre os pedidos, os moradores solicitaram um posto de saúde 24 horas e escolas em tempo integral. Além disso, o democrata, que prometeu no início da campanha o "Bolsa Saúde", constatou a necessidade de pavimentação e saneamento na região.
A caminhada, que durou toda a tarde, foi embalada ao som da música tema da campanha do Democrata e vários botons adesivos e panfletos, com o tema "Nós Vamos Fazer", foram distribuídos entre os moradores da comunidade. O postulante à Prefeitura recebeu abraços calorosos enquanto ouvia as histórias e apelos dos moradores.
Alexandre Pereira (PP), o candidato a vice que vai disputar ao lado de Moroni, não esteve presente porque participava de uma reunião com os coordenadores da campanha. Entretanto, diversos moradores da comunidade que entraram no pleito buscando uma vaga de vereador acompanharam o percurso do democrata.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter