29 C°

domingo, 23 de abril de 2017.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Prefeito quer atenção reforçada em Fortaleza

sexta-feira, 21 de abril 2017

Imprimir texto A- A+

Por meio da sua página no Facebook, o prefeito Roberto Cláudio falou sobre os ataques a ônibus ocorridos em Fortaleza. Se solidarizando com a população, o gestor falou que as ações são “completamente inaceitáveis” não só na capital cearense, mas em qualquer outro lugar.
Ainda na publicação, RC afirmou ainda ter solicitado reforço a sua equipe as ações de responsabilidade da administração municipal.

“A Prefeitura de Fortaleza vem buscando dar todo o suporte necessário no sentido de contribuir para que a população tenha o seu legítimo direito de transporte público garantido.

Solicitei a nossa equipe atenção reforçada em todas as ações que forem da responsabilidade do Poder Público Municipal”, frisou ele, lembrando que ação organizada por facção criminosa interrompeu o fluxo de transporte público em Fortaleza, deixando várias pessoas sem ter como voltar para casa do trabalho ou da escola.

RC também reiterou apoio as ações adotadas pelo Governo do Estado. “Aproveitamos para reiterar a nossa confiança e o nosso reconhecimento à determinação do Governo do Estado do Ceará em seguir firme na luta e no combate ao crime em nosso Estado”.

outros destaques >>

Facebook

Twitter