32 C°

sábado, 26 de setembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

PSB inicia reuniões e dá posse à nova comissão provisória

quinta-feira, 28 de janeiro 2016

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) iniciou, no município de Caucaia, uma série de encontros regionais com vistas as eleições de 2016. Na noite da última terça-feira (26), a legenda formalizou a comissão provisória no município em evento que contou com a presença do deputado federal e presidente estadual da legenda, Danilo Forte, e dos deputados estaduais Heitor Férrer e Bruno Pedrosa (PSC).

A partir de agora, a legenda em Caucaia será conduzida por Marcelo Pinto. “Teremos a nobre missão de atrair novas filiações e propor para Caucaia a nossa bandeira de luta, de mudança e de renovação”, garantiu Marcelo.

psb em caucaia na foto de Epitácio Moura

Foto: Epitácio Moura

Segundo o presidente da legenda no Ceará, Danilo Forte, o PSB chega com “perfil grande e próprio” em Caucaia. “A responsabilidade nossa é de construir algo de dentro de Caucaia para fora. Algo natural desta terra. O PSB quer construir uma perspectiva de futuro já que o atual modelo administrativo parece não existir”, garantiu Forte.

Mobilização
Além do encontro em Caucaia, o PSB promoverá reuniões em Pacajus, Fortim, Barbalha e Fortaleza. A executiva do partido visitará, ainda, as tradicionais feiras populares da Capital para prestar contas dos mandatos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.
“Nosso partido a construção de um novo momento. Em pouco tempo já conseguimos formalizar 132 comissões provisórias em diversas cidades cearenses. Agora chegou o momento de trabalharmos pensando no segundo semestre deste ano, na qual apresentaremos aos cidadãos nossas candidaturas”, explicou o presidente do partido, deputado federal Danilo Forte.

Discussões
A ideia da legenda é propor um projeto de “governo vivo”, que será fundamentar para alcançar as cobranças da população. O objetivo é convencer a população da necessidade de uma participação mais ativa na política local, na tentativa de driblar o descrédito vivido atualmente pela classe, devido à crise política desencadeada por inúmeros escândalos de corrupção (Operação Lava Jato) envolvendo parlamentares de diversos partidos brasileiros. O reordenamento visa alinhar o PSB para que o partido tenha mais representatividade política em âmbito municipal, estadual e federal.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com