sexta-feira, 22 de março de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Sarto anuncia composição da Ouvidoria, Corregedoria e Conselho de Ética da AL

sexta-feira, 15 de março 2019

Imprimir texto A- A+

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado José Sarto (PDT), anunciou, ontem, a nova composição do Conselho de Ética Parlamentar, da Corregedoria Parlamentar e da Ouvidoria Parlamentar da Casa.

Na ocasião, o presidente da AL ressaltou que, “assim como as indicações para a Ouvidoria e Corregedoria, a chapa para o Conselho de Ética foi formada respeitando a proporcionalidade dos partidos”.

O Conselho de Ética Parlamentar terá como presidente o deputado Antônio Granja (PDT), com Walter Cavalcante (MDB) como vice e o deputado Romeu Aldigueri (PDT) como ouvidor. Os outros titulares do colegiado são os deputados Sérgio Aguiar (PDT), Augusta Brito (PCdoB), Bruno Pedrosa (PP), Acrísio Sena (PT), Guilherme Landim (PDT) e Fernanda Pessoa (PSDB).

Os membros substitutos são os deputados Marcos Sobreira (PDT), Jeová Mota (PDT), Osmar Baquit (PDT), Nizo Costa (Patri), Fernando Hugo (PP), Elmano Freitas (PT), Queiroz Filho (PDT) e Nelinho (PSDB).

À frente da Corregedoria Parlamentar ficará o deputado Osmar Baquit (PDT), que terá como corregedor substituto o deputado Jeová Mota (PDT). Já o deputado Bruno Pedrosa (PP) será o novo ouvidor parlamentar. O deputado Audic Mota (PSB), por sua vez, teve seu nome anunciado para coordenar a Comissão de Modernização do Regimento Interno da Assembleia.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter