segunda-feira, 22 de outubro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

A mensagem do Náutico

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

segunda-feira, 16 de abril 2018

Imprimir texto A- A+

De todas as mensagens de parabéns pelo aniversário da cidade de Fortaleza, a mais emocionante foi a que o Náutico fez ao publicar, em meia página aqui neste jornal. A fachada do clube e a legenda: “Uma cidade de tantos encantos, onde nosso coração faz morada e compartilhamos cada momento de alegria com você. Parabéns, Fortaleza!

Vereador Na coluna Carlos Mesquita, nome do esporte, ex-presidente do Ferroviário e um vereador atuante.

BSPar
A promoção da BSPar, de levar para a Copa do Mundo quem adquirir apartamento naquela empresa, este mês, é oportuna e positiva. Se você tem o desejo de ter um “AP” daquela marca, este desejo aumenta, agora, com a chance de você ir para a Rússia.

João Soares
Este jovem e vitorioso empresário é o mais novo adquirente do livro do Papa. Ele comanda o Shopping Benfica e é uma figura de realce da soceidade local.

Tricolor
A camisa vermelha, o cinto branco e a calça azul formam um combinado de cores que identificam o Fortaleza. A foto é do modelo Rodrigo, que hoje ilustra a única coluna do esporte amador da imprensa local.

Ao secretário
Está de posse do secretário Euler Oliveira Barbosa projeto do Sumov, que a atinge o esporte e o social. A copa reúne 850 atletas e 350 profissionais (comissão técnica, arbitragem e coordenadores). O projeto, como se observa, de largo alcance social. Bom-dia Euler.

A posse do Náutico
Concorrida e com gente importante presente à posse do novo comando do Náutico, na noite de quinta-feira que passou. Eu lá estive e bati longo papo com meu amigo Waldir Diogo Filho, e logo depois, José Nilton Pimentel, Rui do Ceará e outros nomes que me fogem à memória. Dei meu abraço no presidente Jardson Cruz e anotei a elegância de Meton César Vasconcelos, a grande liderança do clube. Um somador.

Bombeiros A atuação do Corpo de Bombeiros no apoio ao esporte foi ressaltada no Náutico. O nome do coronel Claiton estava sendo bastante elogiado.

O basquete emociona
Eu já sabia. A vitória do Basquete Cearense na noite festiva, no Paulo Sarasate, levou uma multidão à emoção. O jogo foi definido no último minuto e nossa representação, mais uma vez, honrou o nome de nosso Estado. Há quem estime em nove mil pessoas o público presente àquela praça de esporte. O Carcará avança e isso é importante. enfrentará o Paulistano nos próximos playoffs.

Camilo Santana
Um recado ao governador Camilo Santana ou a quem tiver acesso a ele. Esta semana é decisiva para os destinos do Sumov. E eu nunca vou deixar de dizer aqui que Camilo disse a mim que em seu governo, o Sumov Atlético Clube não desapareceria.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter