29 C°

terça-feira, 23 de Janeiro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Água Santa elimina Vovozinho da Copinha 2018

Lauriberto Braga

Colunista - Esportes

sexta-feira, 12 de Janeiro 2018

Imprimir texto A- A+
O Ceará (Vovozinho) foi eliminado, hoje à tarde, da 49ª Copa São Paulo Júnior (Copinha 2018), na segunda fase da competição. Perdeu de 2 a 0 do Água Santa (SP), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP).
Os gols foram marcados por Lucas Gadelha, no segundo tempo. O primeiro de pênalti, aos cinco minutos; e o segundo, aos dez minutos.
Thiago Lourenço de Mattos apitou com assistências de Leonardo Villa e Ricardo Cruz. O quarto árbitro foi Tiago Mattos da Silva. O quarteto é paulista.
O Vovozinho classificou-se, na primeira fase, em primeiro lugar no Grupo 25; e o Água Santa em segundo, no Grupo 26.
A campanha do Vovozinho na Copinha foi de duas vitórias (3×2 São Caetano-SP e 6×0 Rio Branco-AC); um empate (0x0 São Bernardo-SP); e uma derrota (0x2 Água Santa-SP).
A campanha do Água Santa: duas vitórias (3×0 Juventus-SP e 2×0 Ceará); um empate (2×2 Espírito Santo-ES); e uma derrota (0x1 Vasco-RJ).
O Fortaleza (Leãozinho) e o Aliança, de Pacatuba já tinham sido eliminados na primeira fase, ficando em terceiro lugar nos grupos 19 e 5, respectivamente. O Leãozinho somou cinco pontos em três jogos e o Aliança três pontos em três partidas.

Mais conteúdo sobre:

Copinha 2018

outros destaques >>

Facebook

Twitter