sábado, 17 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Amandinha, a Pelé

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

terça-feira, 16 de julho 2019

Imprimir texto A- A+

 

Todo esporte tem seu Pelé. O futsal tem a Amandinha que brilha em Santa Catarina e hoje está em Florianópolis participando de um evento promovido pelo Neymar. 24 anos de idade é um primor de atleta. Um exemplo de talento em quadra. Em entrevista a Lucas Mota, ela confessa seus ídolos: Falcão, Cristiano Ronaldo, Messi, Marta e Neymar. Estou realizada pois hoje conheci o Neymar. Uma bela entrevista.

Moacir Bedê
Foi um prazer enorme depois de anos revê-lo novamente. Falo de Moacir Bedê, irmão do Eládio Bedê, que foi um dos pioneiros do comércio de material esportivo no Ceará, quando fundou a loja BD Sports depois transformou numa rede quatro delas. Já nos deixou e Moacy continua vivo e lúcido com seus 90 anos e muita saúde. Almoçava com a família no Náutico e depois foi para a mesa em que estava com Beto Amora, que assim como Moacyr foi presidente da Federação de Basquete do Ceará. Um grande presidente diga-se.

Reforma Benigno Júnior não parou enquanto o prefeito não autorizou a reforma do Ginásio Aécio de Borba que está saindo.

Everton e não Cebolinha
A mídia cearense deveria valorizar mais os seus ídolos. Este menino que brilha na seleção brasileira tem nome de craque (Everton) por que então chamá-lo de Cebolinha? Horrível, já pensou quando ele se formar quem vai querer os serviços profissionais do Doutor Cebolinha?

 

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter