sábado, 25 de maio de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Brasil sem Drogas

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

quinta-feira, 14 de março 2019

Imprimir texto A- A+

 

No próximo dia 28, na Escola de Magistratura do Ceará, haverá o movimento do Brasil sem Drogas do Ceará de combate aos vícios. Será às 8 horas da manhã, e minha amiga Rosana está convocando os demais integrantes do grupo para este encontro.

 

10 times
Porque o futebol de salão está sempre renovando? Pergunta-se. Porque investe nas categorias de base. Veja aqui e agora quantos times estão disputando o grupo Sub-9 do certame oficial: Fortaleza, Projeto Sanear, Ceará, Projeto Futsal, Sesc e GR Pague Menos. No grupo B estão Círculo Militar, Sumov, Eusébio, Falcões da Vila e Ferroviário (Clube dos Diários).

Novo comando O restaurante do Náutico Atlético Cearense tem novo comando e o clube volta a lutar nas suas feijoadas de sábados. Reiner Klein é o responsável e hoje está na coluna.

Eurico Miranda
Eu vivi um episódio interessante quando era presidente do Fortaleza e o Eurico Miranda presidia o Vasco da Gama. Fui ao Rio e trouxe emprestado o Celso, grande zagueiro que formou com Pedro Basílio uma zaga perfeita. Mais tarde, o Vasco quer o Celso de volta e manda seu superintendente, Adilson a Fortaleza com a missão de levar o Celso de volta quando disse ao emissário que o Celso era do Fortaleza. O Vasco o teria de volta. Eurico não gostou e fez aquilo que eu queria: ofereceu dinheiro para o Leão antecipar o retorno do Celso. A novela prossegue:

Ainda o Celso
Adilton mete a mão no paletó e tira um cheque nominal no valor de tanto que não me lembro hoje. Disse que com aquele valor Vasco não teria o Celso de volta. Adilson diz que só trouxe aquele cheque e pronto. Quando ele viu que eu não cedia, meteu a mão noutro bolso e tirou o outro cheque. Disse ao mesmo que eu iria aceitar aquele cheque, mas que eu tinha certeza que ele, Adilson, teria outro mais volumoso. Jurou que não e o Celso foi devolvido com o Vasco me mandando o Chagas, tão bom como o Celso. Fomos campeões e o Vasco também.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter