terça-feira, 13 de novembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Camisa do Leão

Silvio Carlos -

Colunista - Esportes

quinta-feira, 08 de novembro 2018

Imprimir texto A- A+

 

E atenção. Está sendo produzida uma camisa que além da letra “A” de Série “A” vai trazer uma estrela amarela. Aguardem. A camisa dos 100 anos pode ser adquirida pelo telefone: 99134.1473.

Competência Veio para Fortaleza como craque e aqui estabeleceu-se graças a sua competência e bom caráter. Hoje, comenta futebol para a equipe de TV comandada pelo excelente Wilton Bezerra. Com vocês, Sérgio Redes, o Serginho Amizade.

Nelson Brandão
Faltou ser dito e o será agora. Dentro dos maiores compradores de camisas do Leão de Aço, está o advogado Nelson Brandão que é torcedor do Ceará, mas que está presenteando a amigos com este produto. Sua esposa, a bonita e charmosa Daniella, é porém, torcedora do Leão. Bom-dia, amigo Nelson.

Cláudio Bastos
Quem dirige a Faculdade Ateneu, no Ceará, é o ex-campeão e recordista da natação cearense, Cláudio Bastos, que semanalmente é visto no restaurante do Ideal Clube. Por sinal um ótimo papo.

Só a ganhar
Com dois clubes disputando a Série A do Brasileirão, nosso Estado só tem a ganhar, em tudo.

Dois amigos Na coluna, duas figuras do nosso esporte e da minha maior admiração: Sebastião Belmino e Oriel Mota Filho.

Marketing tricolor
Cada jogo é um show. Cada jogo é um espetáculo de cores e alegria. O marketing tricolor está atravessando uma fase de ouro e neste ponto, palmas para o Bruno Bayma, que comanda com competência e devoção. Sem se falar no Paulinho do Mosaico, cada dia mais criativo e mais apaixonado. Acho que a volta de Florianópolis vai ser emocionante. Aguardem!

Jornal Nacional
Só faltava mesmo esta: o Jornal Nacional, da Rede Globo, em sua edição de segunda-feira, dedicou grande espaço a conquista do Fortaleza, ressaltando o trabalho de seu treinador Rogério Ceni.

Executivo Carlos Mesquita assumiu função no comando de uma Regional e deve mostrar o mesmo talento que sempre apresentou por onde passou. Aqui, com Jaime Cavalcante.

 

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter